Primeiro post, uau


Sabem, eu não criei esse blog com o proposito de lerem oque eu escrevo, criei pra colocar pra fora de mim as coisas que eu sinto, as coisas que eu quero gritar, as coisas que eu quero dizer mas não consigo.
Quero libertar meus maus pensamentos, quero ver além de mim, quero que algumas coisas sumam do meu coração.
É tão dificil passar dias, semanas e até meses com uma coisa presa dentro do peito, uma coisa que atrapalha, que atordoa.
Quero tudo isso longe de mim, quero colocar em palavras pra ver se some, quero me tranquilizar.
E se mesmo assim oque me encomoda não sair de mim, pelo menos eu vou ter tentado.
A cada dia vou postar um pouco mais de mim, vai ser assim.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário