Pai, eu sei que eu posso ter dado muitos problemas, sei que nunca estive perto de ser a filha perfeita, mas as coisas mudaram e eu queria que voce me visse agora.. eu queria que voce enxergasse quem eu sou de verdade, o quanto eu mudei. Mudei a um ponto de não ser mais o 'mau exemplo', a um ponto de nao precisar mais ser comparada a Luana. Talvez as coisas tenham mudado o rumo e a Luana tenha tomado parte do meu antigo lugar.
Voce sempre disse que eu sonhava demais, mas agora voce ja não está mais aqui pra ver meus sonhos sendo realizados, agora é tudo diferente e eu queria ter voce por perto denovo, queria dar o devido valor a sua presença. Mas eu te amo demais, me desculpe por todas as bobagens que eu fiz, me desculpe por não ser a filha perfeita. Eu te amo eu te amo eu te amo muito e morro de saudades.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário